Famoso produtor de novelas mexicanas chama William Levy de mal agradecido

Quem é fã de William Levy sabe que ele alcançou o sucesso que tem hoje por meio das novelas mexicanas, pois, o galã protagonizou várias delas como: “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e “A Tempestade”. Entretanto, atualmente Levy está investindo com tudo no cinema e agora também está em uma série norte-americana.

Famoso produtor de novelas mexicanas diz que William Levy é mal agradecido

De acordo com o site “Las estrellas”, Juan Osorio, produtor muito conhecido do México qualificou William Levy como uma pessoa mal agradecida. O produtor que no momento está trabalhando na produção da novela “Mi marido tiene más família”, que estava sendo protagonizada por Daniel Arenas, afirmou que não gostaria de trabalhar com William.

Juan Osorio disse que Levy é mal agradecido porque o cubano vem se negando a voltar às novelas mexicanas. Ele disse: “Acredito que para William, o seu lançamento e seu triunfo foram as novelas e agora não as aceita e as renega, isso é ser mal agradecido”.

É importante lembrar que William alcançou a fama mundial quando Carla Estrada, outra produtora de novelas mexicanas, lhe deu a sua primeira oportunidade que foi na novela “Pasión” em 2007, e em seguida ela o convidou para protagonizar “Sortilégio” ao lado de Jacqueline Bracamontes e David Zepeda.

Na verdade, William Levy deixou as novelas mexicanas de lado não só para investir no cinema, mas também pelo fato de ser muito cansativo realizar essas novelas, pois, William é apenas um que as deixou de lado, porque famosas como Thalia e Bárbara Mori também deixaram as novelas mexicanas por serem muito cansativas de gravar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *