Famosos criticam decisão de afastar a Presidente Dilma Rousseff

famosos-contra-impeachment

O afastamento da nossa Presidente Dilma Rousseff através de um golpe chocou o Brasil, pois, como entender tirar uma presidente eleita pelo povo, por isso, alguns famosos criticaram essa decisão pelas redes sociais.

A aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff que aconteceu nessa quinta-feira, 12 de maio, causou o maior alvoroço na internet e os famosos se manifestaram sobre a decisão de afastar nossa Presidente Dilma por 180 dias do Palácio do Planalto, fazendo duras críticas.

Paula Braun: “Nunca vou reconhecer Michel Temer como presidente. Vice. E golpista.

Johnny Massaro: “Não podemos aceitar nada que seja retrocesso e precisamos dar nome certo: é golpe.”

Gisele Itié: “Não basta ser ladrão, tem que ser amigo de racista e homofóbico. Bom dia Brasil! #motivação”.

Astrid Fontenelle: “Bom dia! Ou melhor: dia. Uma coisa todos têm que concordar: que mulher forte! Tão forte que talvez tenha sido esse o motivo da queda.

Letícia Sabatella: “Liçãozínea para os visitantes desta humilde facepágina: Leiam o projeto de governo do PMDB! A tal Ponte para o Abismo! Quer dizer, futuro(bem sombrio).

Monica Lozzi: “Uahahahaaaa!!!! Além de golpista é piadista.

Roberto Birindelli: “55 milhões x 22 votos tipo mais ou menos políticos 7 x 1 povo brasileiro DEMOcracia vem da palavra DEMOS (povo). Se o povo não está sendo ouvido, validado, contemplado, NÃO HÁ democracia…”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *