Fãs da Angelique Boyer terão que se vestir de ‘Teresa’ para conhecê-la

Angelique Boyer

A novela Teresa protagonizada por Angelique Boyer que foi gravada em 2010 e exibida no Brasil em 2016, volta com tudo ao Canal das Estrellas, sendo exibida no horário do meio dia desde 8 de janeiro.

Fãs da Angelique Boyer terão que se vestir de ‘Teresa’ para conhecê-la

Para promover a novela Teresa, a Televisa está realizando um concurso para os fãs da novela e da Angelique Boyer que querem ver a estrela de pertinho tirar uma selfie e pedir autógrafo.

Para participar os mexicanos terão que se vestir como a Teresa, tirar uma foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #YoComoTeresa. A Televisa vai selecionar as mais criativas ou que mais se pareçam com a Teresa original, e os 5 melhores poderão conhecer Angelique.

O encontro vai acontecer no dia 25 de janeiro e muitos fãs da Teresa e da Angelique Boyer já estão divulgando suas fotos, e a criatividade está rolando solta.

A novela Teresa foi um dos maiores sucessos da carreira da francesa, pois, ela interpretou uma vilã com um toque de mocinha, com cabelos pretos a estrela arrasou na pele da protagonista da novela que bateu recordes de audiência onde foi transmitida.

Atualmente Angelique Boyer se prepara para voltar a TV após ter ficado mais de um ano afastada dos estúdios, porém, a estrela continuou trabalhando, ela viajou para alguns países como o Brasil, posou para revistas, participou das comemorações de aniversário da escola da Televisa, entre outras coisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.