Fãs de As Aventuras de Poliana unem forças e pedem volta de Milena Toscano

as aventuras de poliana

Que a novela As aventuras de Poliana é um sucesso absoluto ninguém pode negar, porém, a produção vem causando grande revolta por conta da troca da Milena Toscano pela Thaís Melchior que não está agradando.

Fãs da novela As aventuras de Poliana unem força e pedem a volta da Milena Toscano a novela, quem assiste a trama não está gostando da Thais Melchior como Luísa, pois, a atriz não tem nada a ver com a personagem e muitos telespectadores estão até ameaçando deixar de assistir a novela caso Milena não volte.

Os telespectadores de As Aventuras de Poliana estão fazendo uma petição pela internet pedindo a volta da Milena Toscano que há poucos dias deu a luz a seu primeiro filho João Pedro, os fãs da novela já reuniram quase 2 mil assinaturas e querem chegar a 5 mil.

Thais Melchior estreou em As Aventuras de Poliana no capítulo que foi ao ar no dia 25 de setembro, a atriz que já fez novelas na Globo e na Record é uma ótima atriz, além de ser muito bonita, porém, os fãs da novela do SBT já estavam acostumados com a força e postura da Luísa na pele da Milena Toscano e não estão gostando nada da nova atriz.

Contudo após a troca o SBT certamente não vai voltar atrás, porque viraria uma confusão, sem falar que o contrato da Milena Toscano foi encerrado e agora o que ela mais quer é curtir o filho recém-nascido, sendo assim, só nos resta tentar se acostumar com a nova Luísa, pois, ela deve ficar no ar até 2020, já que, As Aventuras de Poliana é uma novela muito longa.

Um comentário em “Fãs de As Aventuras de Poliana unem forças e pedem volta de Milena Toscano

  • 2 de outubro de 2018 em 14:43
    Permalink

    Minha família é fã da novela as aventuras de Poliana e não estão mais querendo assistir por canta da troca de atrizes que enterpreta Luiza, realmente a atriz nova não consegue atender os quesitos do papel Luiza que Milena Toscano conseguia com excelência.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *