Fãs fazem campanha para Angelique Boyer vir ao Brasil

Em sua quarta novela exibida nos Brasil, os fãs da Angelique Boyer acreditam que está mais do que na hora da estrela vir ao Brasil, por isso, começam uma campanha no Twitter com a hashtag “Angelique no Domingo Legal”.

Os fãs da Angelique Boyer querem muito que a protagonista de novelas mexicanas mais querida do momento venha ao Brasil pela primeira vez, a atriz, que recentemente ficou encantada com uma camisa do Brasil que recebeu de um fã, sabe como os brasileiros têm um carinho imenso por ela, agora só falta conhecer esse carinho de perto.

Os fãs da Angelique Boyer estão tomando o Twitter com fotos da nossa querida atriz e pedidos para que o Celso Portiolli traga ela para o Domingo Legal, alguns dos melhores são: “Celso Portiolli nunca ti pedi nada por favor traga Angelique Boyer no Programa do domingo legal”, “Eu quero essa pessoa maravilhosa aqui sim”, “Vem pro Brasil Meu amor”, entre outros.

Angelique Boyer atualmente pode ser vista em “O Que a Vida Me Roubou”, mas já foram exibidas no Brasil: “Abismo de Paixão”, “Teresa” e “Rebelde” onde vimos pela primeira vez o trabalho dessa atriz que vem se tornando a nova rainha das novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.