Ferdinando Valencia, ator mexicano, dar detalhes do estado crítico de saúde do filho

 filho do Ferdinando Valencia está muito grave

O ator Ferdinando Valencia e sua mulher e mãe de seus filhos Brenda Kellerman estão passando por um momento bem complicado, o casal que estava radiante com a chegada dos filhos gêmeos, vivem um drama com a recaída do filho que está entre a vida e a morte.

Ferdinando Valencia, ator mexicano, que já fez campanhas por oração e também para arrecadar dinheiro para o tratamento do filho Dante, resolveu colocar seus fãs e seguidores por dentro do estado crítico de saúde do filho. Ele fez um vídeo para seu canal no Youtube que comoveu todos que estão na torcida por Dante.

No vídeo o ator mexicano vai as lágrimas falando do filho. Dante contraiu uma meningite que o deixou 23 dias internado em um hospital nos Estados Unidos. A família voltou ao México depois que o pequeno recebeu alta, porém, a doença não tinha sumido por completo e voltou com tudo.

O filho do Ferdinando Valencia está muito grave segundo relatos do ator: “Sobre a meningite ela trouxe para Dante muitos problemas. O primeiro é uma hidrocefalia, um derrame no cérebro, problemas cardíacos como insuficiência para suprir oxigênio do sangue, problemas nos rins, pneumonia, muitas coisas. Os médicos não podem reduzir a inflamação do cérebro porque está enfraquecendo-o e deixando à mercê das bactérias e dizem que se Dante se curar será um milagre”.

Contudo Ferdinando está com muita fé na recuperação do filho e explicou também: “Eu quero que vocês saibam que ele está superando o problema do coração, os pulmões precisam de duas drogas das quatro que estava tomando, a respiração artificial vai diminuir gradualmente, a hemorragia é um problema, mas por ser um bebê e ter muita plasticidade no cérebro as oportunidades de melhora são muitas”.

Ferdinando Valencia: “Os médicos tentaram acordar ele uma vez e não saiu como esperávamos. Seu corpo acordou, mas seu cérebro nem tanto. Depois que eles já diagnosticaram que a bactéria está mais controlada, eles prosseguiram com um processo de desinflamação, leva três dias agora estamos começando dias muito importantes com uma coisa chamada protocolo de despertar, eles tentaram despertá-lo novamente e seu cérebro começou a reagir e isso é uma bênção Continuaremos assim.”

Mesmo diante do estado crítico do filho, o ator, que fez sucesso em novelas como “O Que a Vida Me Roubou” e “Camaleões”, está com fé na recuperação do pequeno: “Se sentir acompanhado nesse momento é a coisa mais linda no meio de tanta coisa ruim. Estamos vivendo o que Deus quer e acho que temos que continuar orando, mas orar com fé, calmamente, com paciência e sabendo que chegaremos lá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *