Fernando Carrillo afirma que vai trazer Adela Noriega de volta

As novelas mexicanas transmitidas no SBT são inesquecíveis, principalmente, as dos anos 90 e início da década de 2000. Um exemplo que podemos dar é a novela “Maria Isabel” protagonizada por Adela Noriega e Fernando Carrillo entre os anos de 1997 e 1998.

O ator Fernando Carrillo ficou um tempo desaparecido da TV, mas já está voltando ao México e afirmou que vai trazer Adela Noriega de volta e que ela vai trabalhar ao seu lado.

Fernando Carrillo deu uma entrevista para o site “TV Notas” e lhe perguntaram a respeito da volta de Adela Noriega à TV mexicana. O famoso respondeu: “Estamos em negociações, vou apresentar para ela um projeto que resolvi presenteá-la já todo formado no dia 15 de fevereiro, e vamos ver, tomara que ela me dê a oportunidade de voltarmos a trabalhar juntos, seria algo de televisão, uma série romântica musical. Eu acredito que sim ela aceitará, sem dúvida, ela quer voltar a fazer coisas novas como a série que estaremos apresentando”.

Fernando Carrillo quase casou com Adela Noriega

Fernando Carrillo revelou que na época de Maria Isabel se apaixonou de verdade por Adela, inclusive, ele chegou a comprar um anel de compromisso para ela, mas a estrela não quis casar com o ator.

Atualmente, Adela vive nos Estados Unidos com a sua família e já está há anos longe das novelas, por isso, todos estão com saudades. Além de “Maria Isabel”, outras novelas protagonizadas pela atriz que foram transmitidas no SBT foram: “O Privilégio de Amar”, “Manancial” e “Amor Real”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *