Fernando Colunga fala sobre deixar de ser galã e aceitar personagens mais maduros

Fernando Colunga fala sobre deixar de ser galã

No dia 5 de novembro Fernando Colunga deu uma entrevista para o programa de TV da República Dominicana “Esta Noche Mariasela” que está dando o que falar, pois, o ator abriu o jogo e falou sobre vários assuntos.

O mexicano, que é sempre muito simpático, bateu um papo descontraído com a rainha da beleza dos anos 80 Mariasela onde falou sobre deixar de ser galã de novelas e dar vida a personagens mais maduros, já que, agora está com 53 anos.

A apresentadora perguntou a Fernando Colunga se é verdade que ele esta afastado das novelas mexicanas porque não lhe é mais oferecido papéis interessantes como protagonista e galã, o ator negou e disse que não existem galãs eternos: “É preciso entender que tudo tem um tempo. Existem papéis importantes para todos e acredito simplesmente que tem que está ciente e não dizer ‘Quero ser um galã eterno’ porque isso não existe, são ciclos da vida”.

O protagonista da novela “A Dona”, exibida recentemente no SBT, também disse que não tem problema em fazer papéis mais maduros como em sua última novela “Pasión y poder” onde interpretou Eladio que tinha um filho adulto e também lembrou quando era jovem em Maria do Bairro onde os atores que eram seus filhos tinham quase sua idade: “Se uma novela tem um elenco jovem como a última que fiz acredito que é algo muito bonito poder dar oportunidades para as novas gerações, é algo muito bom e não se deve se negar isso, deve se estar aberto. Eu lembrei de Maria do Bairro que fiz há muitos anos onde eu era pai de dois jovens que eram um pouco mais novos que eu”.

Nessa mesma entrevista Fernando Colunga disse que sempre sonhou em casar e ter filhos e que formar uma família ainda faz parte de seus planos de vida: “Nunca deixei de lado o sonho de casar e ter filhos, o que acontece é que, na verdade, isso às vezes é muito complicado. Obviamente, não sou a pessoa mais simples do mundo. Pessoas criativas são pessoas com hiperatividade, estamos sempre vendo o que mais vamos fazer e às vezes isso é complicado para pessoas que não estão muito próximas desse meio, às vezes é difícil de entender, é muito difícil entender os horários” .

Aos 53 anos, Fernando Colunga revela que ainda pensa em casar e ter filhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *