Fernando Colunga perde contrato de exclusividade por recusar trabalhos

Fernando Colunga

O ator mexicano Fernando Colunga é um dos maiores galãs de novelas. Fernando Colunga protagonizou grandes produções com estrelas como: Thalía, Gabriela Spanic, Lucero, Adela Noriega e outras. O famoso acabou de perder a exclusividade com a Televisa por recusar trabalhos.

Fernando Colunga perdeu contrato de exclusividade com a emissora mexicana. Colunga era ator exclusivo da Televisa há muitos anos, mas, agora não é mais. O galã recebia mensalmente 2 milhões de pesos.

O contrato de Fernando com a Televisa foi cancelado porque o artista brigou com a produtora Rosy Ocampo e recusou fazer o papel principal da novela “Papá a toda madre”, que ficou para Sebastián Rulli.

Fernando Colunga protagonizou as novelas: “Maria do Bairro”, “A Usurpadora”, “Esmeralda”, “A Dona”, “Amor Real” e muitas outras.

Fernando foi o único ator que participou da trilogia das Marias: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. A novela mais recente do ator foi “Pasión y poder” em 2015. Agora como todos os outros atores, Fernando vai trabalhar por projeto.

Colunga é um homem solteiro e não tem filhos, mas parece que ele quer ter uma família sólida no seu devido tempo.

Portanto, Fernando Colunga é mais um ator que perdeu o contrato de exclusividade com a Televisa e agora vai receber por projeto que participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *