Fernando Colunga poderá estar em nova novela

Fernando Colunga

Fernando Colunga é um dos galãs de novelas mexicanas mais adorado de todos os tempos. Ele se tornou famoso por protagonizar a novela “Maria do Bairro” ao lado de Thalia e “A Usurpadora” com Gabriela Spanic. Recentemente o ator foi visto protagonizando a novela “Amanhã é para Sempre” ao lado de Silvia Navarro. Hoje Fernando Colunga está cotado para nova novela.

Fernando Colunga poderá atuar em nova novela

Sempre que Fernando Colunga estrela uma novela mexicana, ela se torna um grande sucesso mundial, isso se deve ao fato de Fernando ser um dos galãs prediletos das fãs dessas novelas.

O produtor de novelas Juan Osorio, que esteve envolvido em uma polêmica com William Levy e que atualmente está trabalhando com Daniel Arenas revelou que quer Colunga em sua nova novela.

Juan Osorio disse: “É uma novela muito especial e me encantaria que Fernando Colunga fosse o protagonista. Estou falando com ele para convencê-lo e que seja o responsável por essa história, porque tem atores que tomam o peso da trama junto com o produtor e esse é o seu caso”.

A novela mexicana que poderá ter Fernando Colunga como protagonista poderá se chamar “Espíritu de Madre”. A novela está no processo de preparação do roteiro, porque Osorio ainda está trabalhando na finalização da novela “Mi Marido Tiene Más Familia”, protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Vega.

Por enquanto, Fernando Colunga ainda não se pronunciou a respeito do novo projeto, mas ele é um ator que adora trabalhar, principalmente, quando o produtor pensa nele para fazer o protagonista de uma trama. Vamos aguardar para ver se Fernando voltará à TV neste ano.

Portanto, Juan Osorio está com um novo projeto em mente e para conseguir grande êxito ele quer que Colunga seja o galã principal, pois, além de ele ser lindo, ele é muito talentoso e se dedica a tudo que faz. Com certeza, se Fernando aceitar, essa novela será mais um grande sucesso em sua carreira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *