Fernando Colunga reaparece em evento no México

Fernando Colunga é um galã mexicano muito conhecido no Brasil por participar de diversas novelas transmitidas em nosso país. Algumas são: “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro”, “A Usurpadora”, “A Dona” e agora “Amanhã é para Sempre”, que estreou nesta semana no SBT.

Em “Amanhã é para Sempre”, Fernando Colunga interpreta o protagonista Eduardo que vai passar por muitas coisas até fica com Fernanda, personagem de Silvia Navarro na trama.

Fernando Colunga reaparece em evento no México. Em setembro do ano passado, o México passou por alguns terremotos que deixaram muitos feridos e mortos. Nessa época surgiu a notícia de que Fernando Colunga tinha se ferido e estava no hospital, mas nada foi confirmado. Mesmo que ele estivesse se ferido agora ele está bem, pois, esteve no prêmio TV y Novelas no dia 18 de fevereiro.

A presença de Fernando Colunga foi uma das maiores surpresas do evento. Ele apareceu no palco do Prêmio TV y Novelas para apresentar o prêmio mais importante da noite, o de Melhor Novela.

Fernando usou um smoking preto e sua aparência estava mais jovem, sem falar que o ator também está mais magro. O trabalho mais recente do galã foi na novela “Pasión y Poder” em 2016, na qual ele ganhou o prêmio de Melhor Ator Antagônico.

Portanto, Fernando Colunga parece estar muito bem e felizmente não aconteceu nada de ruim com ele no terremoto do ano passado. Esperamos que ele volte logo para as novelas mexicanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *