Fernando Colunga reaparece em evento promovido pela Televisa

fernando colunga

O que ninguém pode negar é que Fernando Colunga, um dos maiores e melhores galãs das novelas mexicanas, é muito reservado, o ator passa meses sumido e são poucas as vezes que ele marca presença em eventos badalados como o último que aconteceu no México.

Fernando Colunga reapareceu em um evento promovido pela Televisa, que todos os anos organiza um encontro de convivência com seus maiores astros e estrelas, nesse ano o encontro foi encabeçado por Emilio Azcárraga Jean, empresário e diretor da emissora mexicana, e acontece no Vale do Bravo na última quinta-feira, 11 de outubro.

No evento com seus colegas de trabalho Fernando Colunga estava radiante, com seu novo visual, com cabelos bem mais curtos, super em forma e usando óculos escuros. Fotos do galã no evento foram compartilhadas pela atriz e apresentadora Andrea Legarreta em suas redes sociais.

O encontro promovido pela emissora mexicana contou também com a presença de outros famosos conhecidos do público brasileiro como Angelique Boyer e Sebastián Rulli que aproveitaram para curtir o fim de semana no paraíso tropical, Ariadne Díaz, Zuria Veja, Gabriel Soto, Adriana Louvier, entre outros.

Fernando Colunga é famoso por protagonizar novelas de sucesso como “A Usurpadora” e “Maria do Bairro”, suas últimas novelas foram “A Dona”, (2010), “Porque el amor manda” (2012) e “Pasión y poder” (2015), ele atualmente namora a atriz Blanca Soto com quem trabalhou em “Porque el Amor Manda”, o casal foi visto poucas vezes juntos, pois, mantém um relacionamento discreto, além de nunca confirmarem o romance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *