Festa de 15 anos da Bela Fernandes, a Filipa de “As Aventuras de Poliana” – 50 Fotos

festa de 15 anos da bela fernandes

A festa de 15 anos da Bela Fernandes, a Filipa de As Aventuras de Poliana está dando o que falar. Bela Fernandes nasceu em Campinas no dia 10 de agosto de 2004, mas a sua festa dos sonhos de 15 aconteceu, neste sábado, dia 31 de agosto.

A festa de 15 anos da atriz começou no sábado e invadiu a madrugada de domingo, dia 1 de setembro. A comemoração teve um estilo clássico inspirado nos contos de fadas. O tema da festa foi Contos da Bela.

A festa de 15 anos da Bela Fernandes aconteceu no Castelo dos Vinhais, que fica em Vinhedo, São Paulo. A famosa falou um pouco sobre seus 15 anos: “Desde pequena, eu sempre sonhei com minha festa de 15 anos de princesa, com vestido, coroa e tudo mais, porém, escolher apenas uma delas para ser o tema estava muito difícil, pois, eu gosto de todas. Então, escolhi as minhas histórias favoritas e surgiu o tema Contos da Bela”.

Vestidos usados por Bela Fernandes

No total, a aniversariante usou três vestidos, um para a recepção, outro para a valsa e o terceiro para a balada, inspirados nos contos de fadas Cinderela, A Bela e a Fera e Bela Adormecida. Os três vestidos foram muito luxuosos e juntos reuniram 170 mil pedras de cristais e foram confeccionados por Israel Valentim e os acessórios foram de Graciella Starling.

O vestido usado pela jovem na recepção foi inspirado na Cinderela com transparências e saia azul. O estilista falou do modelo: “No vestido de recepção, trabalhei com muitas camadas de tule para que a peça tivesse muita fluidez, muito movimento, bem leve e elegante. O vestido tinha 30 mil cristais aproximadamente”.

O vestido para a valsa foi inspirado na princesa Bela de A Bela e a Fera, o modelo todo bordado no tom dourado chamou a atenção. O criador da peça também falou sobre ela: “Ela usou um vestido grande, com volume, com muita transparência e muito cristal. O look tinha cerca de 75 mil pedras de cristais com tamanhos e formatos diferentes”.

O terceiro look da festa foi um vestido curto para balada inspirado na princesa Aurora do conto A Bela Adormecida. O estilista disse que optou por um look confortável e foram usadas 65 mil pedras de cristais.

O príncipe da Bela Fernandes em sua festa de 15 anos foi seu irmão Giovani Alves Santos. A celebração reuniu o elenco da novela As Aventuras de Poliana, familiares da jovem e amigos.

50 fotos da festa de 15 anos da Bela Fernandes

Para quem quer entrar no mundo mágico da festa de debutante da atriz que faz muito sucesso como a Filipa da novela do SBT, aqui vão algumas fotos que mostram não só a beleza da estrela como também a sua felicidade por estar realizando um sonho que ela teve desde criança.

Desejamos que Bela seja muito feliz, tenha muitos anos de vida com saúde, paz, ao lado da família e dos amigos e que faça muito sucesso em tudo que ela quiser fazer. Você é linda e merece tudo de bom nessa vida. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *