Festa de 15 Anos – Dicas para Economizar

economizar-festa-de-15-anos

As festas de 15 anos nunca saem da moda, pois grande parte das garotas não abrem mão desse momento que simboliza o início de sua vida adulta e que reuni amigos e famílias para festejarem juntos mais um ano de vida, porém infelizmente não são todas as garotas que podem contar com uma festa de debutante porque esse tipo de comemoração exige um alto investimento, tendo alguns pais que ficam anos economizando só para que sua filha não fique sem festa, contudo investindo em várias dicas para economizar é possível fazer uma bela festa de 15 anos sem gastar muito.

As dicas para economizar nas festas de 15 anos são muitas, pois usando a criatividade, sabendo fazer substituições inteligentes e contando com a ajuda de parentes e amigos é possível dar uma mega festa sem ser preciso gastar uma fortuna.

Dicas para economizar nas festas de 15 anos

  • Comece pela escolha do local, pois pode dispensar o aluguel de um salão e fazer a festa em casa ou na casa de um parente que tenha casa grande;
  • A decoração pede um alto investimento, então deve dispensar as festas temáticas e investir numa decoração mais simples usando os balões que não são caros, dê preferência aos brancos, rosa e lilás, substitua o banner por um mural com fotos da aniversariante ou um poster e use as flores da estação para fazer muitos arranjos.
  • Use um vestido 2 em 1, pois dispensa a compra de dois vestidos e poderá ficar elegante para a hora da dança e depois tirar a saia para ficar mais confortável para a balada.
  • O DJ é muito importante, porém um som bom e a coletânea das músicas jovens de mais sucesso que podem ser baixadas na internet dispensa esse profissional.
  • O bolo decorado, doces e salgados podem ser feitos pela mãe e tias que podem tirar várias receitas ótimas da internet.
  • Para o príncipe escolha seu namorado, um menino bonito da escola ou um primo, assim estará economizando no cachê do ator.

Portanto não fique sem sua festa de 15 anos e junte amigos, pais, primos, colegas, irmãos, tias, vizinhos para ajudar na organização de sua festa afinal apesar da festa ser feita para você todos irão se divertir.

2 comentários em “Festa de 15 Anos – Dicas para Economizar

  • 11 de dezembro de 2014 em 17:28
    Permalink

    Quero fazer uma decoraçao bonita para minha festa de 15 anos mais nao posso gastar muito é possivel fazer uma decoraçao bonita sem gastar muito.

    Resposta
  • 12 de dezembro de 2014 em 23:26
    Permalink

    Olá meninas, faço plaquinhas divertidas para festas em geral, está super na moda e animam qualquer festa!!! Se tiverem interesse entre em contato no e-mail mazercristiane@bol.com.br . Uma ótima festa a tds.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *