Filha de Edith González terá festa de 15 anos

Edith González e sua filha

No dia 13 de junho o México perdeu uma de suas melhores atrizes. Edith González, que protagonizou sucessos como: Salomé, Coração Selvagem e Mundo de Feras, morreu devido a um câncer no ovário.

Edith González morreu aos 54 anos, e além de deixar um grande legado no meio artístico, deixou também uma filha, a pequena Constanza, de 14 anos, que era filha única da atriz e que não saiu do lado da mãe até o último momento.

A mexicana falou que a filha não saiu do seu lado desde que descobriu a doença: “Constanza tem sido uma menina incrível que quando lhe disse que estava com câncer ela ficou nos pés da minha cama e não me abandonou nem um momento. Ela é a cereja do bolo da minha vida”.

Dois meses antes de sua morte Edith González sentiu fortes dores na barriga e chegou a vomitar durante a gravação do programa “Este es mi estilo”, mas negou que o câncer tivesse voltado.

Andrea Legarreta, conhecida no Brasil por seu trabalho na novela “Viva as Crianças”, contou no programa “Hoy” o qual apresenta, que Edith González sonhava em dar uma grande festa de 15 anos para sua filha Constanza com direito a um lindo vestido de debutante e convidados vestidos de gala, porém, não deu tempo, mas Constanza vai realizar o sonho da mãe.

Andrea Legarreta: “A festa ainda está de pé. O que sabemos é que Constanza foi preparada por sua mãe para aceitar bem o que iria acontecer e aproveitar a vida, para celebrar a vida e viver dia a dia, obviamente, ela vai sentir uma ausência terrível da mãe, mas ela também certamente sabe que Edith sempre estará com ela”.

A filha da Edith González vai completar 15 anos no dia 17 de agosto, apenas 2 meses e pouco depois de sua morte, mas para atender a vontade da mãe, Constanza não vai cancelar a comemoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *