Filha de Ernesto Laguardia Fez Sua Primeira Comunhão

filha-de-ernesto-laguardia-fez-primeira-comunhao

O ator mexicano, Ernesto Laguardia, que recentemente foi visto na novela “Lágrimas de Amor”, na pele de Rômulo, está muito feliz, pois sua filha acabou de fazer a primeira comunhão.

Filha de Ernesto Laguardia fez sua primeira comunhão. Bárbara de 9 anos, filha de Ernesto Laguardia de 57 anos e Patricia Rodríguez, de 30 anos, fez a primeira comunhão no Convento de las Madres Adoratrices, na Cidade do México, em seguida a menina teve uma grande festa em um salão, onde marcaram presença cerca de 200 convidados entre familiares e amigos.

Ernesto está muito orgulhoso de que sua pequena menina tenha recebido este sacramento e ficou feliz por fazer parte desse momento especial. Entre os convidados estavam muitos famosos, como Jorge Salinas e Elizabeth Álvarez, que são muito amigos do casal.

Bárbara, filha de Ernesto Laguardia, estava linda em um vestido branco e um véu na cabeça. Para quem não sabe, o México é um país muito católico, por isso, a primeira comunhão é um sacramento especial, a sua importância é a mesma que a do batismo.

Recentemente Ernesto deu uma entrevista falando que poderia deixar a carreira nas novelas mexicanas para se dedicar à carreira política, mas isso, poderá acontecer apenas daqui a alguns anos. O ator é muito conhecido no Brasil, porque muitas novelas que contaram com ele foram transmitidas no SBT, sendo que os principais destaques são: “Amigos para Sempre”, “Amigas e Rivais” e “Amor Real”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *