Filha de William Levy faz apresentação de dança ao lado de sua melhor amiga

Kailey, filha de William Levy
Kailey e sua melhor amiga Reese Garcia

Kailey, filha de William Levy, está com 9 anos e a cada dia ela se parece mais com o seu pai famoso. Kailey, recentemente esteve em uma apresentação de dança ao lado de sua melhor amiga Reese Garcia.

A filha de William Levy participou de uma apresentação de dança ao lado da sua melhor amiga. O evento aconteceu na escola das pequenas para marcar o final do ano escolar. Kailey dançou um rap e mostrou que o talento dos seus pais artistas está no sangue.

William Levy e sua filha

Recentemente, o ator cubano publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparece no carro com sua menina e os dois estão cantando muito felizes a caminho do evento. A imprensa disse que tanto William quanto Elizabeth, os pais da criança, estavam no evento, mas não apareceram juntos, dando a entender que eles estão separados.

Na realidade, Elizabeth Gutiérrez e William Levy estão juntos e muito felizes. O casal é unido, principalmente, para criar seus dois filhos Christopher e Kailey, o que estão fazendo muito bem.

Look de Kailey

Kailey, filha de William Levy, usou um look de dança moderno todo em preto e branco e um lenço na cabeça todo estiloso. O look foi composto por uma calça comprida, camiseta sem manga e uma jaqueta de tecido fino. Nos pés, a pequena usou um tênis.

Kailey publicou fotos do seu look em seu Instagram e seu pai, que será um eterno galã de novelas mexicanas, comentou dizendo que sua filha é preciosa. Inclusive, William deixou as novelas mexicanas para passar mais tempo com seus filhos.

A menina é conhecida por se vestir muito bem nos momentos importantes de sua vida. Em um baile da escola, no qual ela foi com o seu pai famoso, ela arrasou com um belo vestido longo azul que a deixou ainda mais linda.

Portanto, Kailey, arrasou mais uma vez em sua escola, porque a garota, além de linda tem muito talento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *