Filha mais velha de Ferdinando Valencia se despede do irmão

Filha mais velha de Ferdinando Valencia se despede do irmão

O ator Ferdinando Valencia e toda a sua família estão passando por um momento muito delicado porque, como muitos já sabem, após mais de 3 meses de muita luta o filho gêmeo do ator, Dante, não resistiu e morreu no sábado, 3 de agosto, deixando um vazio enorme.

O ator de novelas mexicanas teve muito apoio desde que sua mulher Brenda Kellerman deu entrada no hospital por conta de complicações na gravidez até esse momento difícil, e alguém que sempre esteve ao seu lado foi sua filha mais velha Sofia Martinez, a adolescente está dando muita força para seu pai e Brenda.

Em 2017 foi uma surpresa quando Ferdinando Valencia revelou que tinha uma filha, desde então a jovem é sempre vista ao lado do pai famoso, ela inclusive fez uma campanha publicitária com o ator.

Quando foi revelado que Dante estava doente e internado Sofia Martinez deu total apoio ao pai, ela acompanhou toda a família a uma visita a Basílica de Nossa Senhora de Zapopan, no México, para pedir pela saúde de Dante.

Há 5 dias Ferdinando Valencia compartilhou uma foto com Sofia, o ator tirou um tempo para passar com a filha mais velha que publicou uma mensagem de despedida para o irmãozinho Dante.

Sofia Martinez compartilhou uma foto do irmão ressaltou sua força: “Nós sempre lembraremos de você por sua coragem e pela tranquilidade que refletiu seus belos sorrisos cheios de ternura. Deus saberá como cuidar de você meu anjinho Dante. Deus saberá cuidar de nós. Te amo anjinho valente”.

Dante e Tadeo nasceram prematuros, o casal levou Tadeo para casa, mas Dante precisou ficar no hospital porque contraiu uma forte meningite bacteriana, o pequeno ficou 23 dias internado em um hospital dos Estados Unidos e quando recebeu alta a família voltou para o México.

Contudo foram poucos os dias com a família toda reunida e feliz em casa, porque Dante apresentou febre e precisou ser internado novamente, agora no México, seu quadro era bem pior, foi uma luta de Ferdinando e da esposa com campanhas para pedir orações, arrecadar dinheiro e encontrar doadores de sangue, porém, mesmo, com todos os esforços, o estado de saúde do filho do ator era muito grave, pois, a infecção se espalhou e ele teve complicações em vários órgãos, apresentou hidrocefalia, pneumonia, derrame e acabou falecendo.
→ Ferdinando Valencia reúne multidão na despedida do filho e faz triste revelação

O filho do Ferdinando Valencia foi enterrado nesse domingo, 4 de agosto, o ator compartilhou a foto de uma igreja e escreveu: “Nos despedimos de Dante, esta é a igreja que me viu crescer, este é meu povo e nesse espaço digo adeus, sejam bem vindos para vir rezar por nosso filho, à todos que fazem isso de suas casas também agradeço”.

→ Ana Brenda, Angelique Boyer, William Levy e outros famosos dão apoio a Ferdinando Valencia após a morte do filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *