Filha mais velha de Jorge Salinas não quer ser comparada ao pai

Gabriela Cataño Salinas, a filha mais velha de Jorge Salinas

Jorge Salinas, o Rogério da novela “A Que Não Podia Amar” é pai de seis filhos na vida real, porém, o ator não tem uma relação muito boa com alguns de seus filhos segundo a imprensa mexicana.

O vilão de “A Que Não Podia Amar” teve alguns relacionamentos dos quais quatro tiveram como frutos seus seis filhos. Jorge Salinas foi pai pela primeira vez em 1996 quando se envolveu com a atriz norte americana Adriana Cataño, desse relacionamento nasceu Gabriela Cataño Salinas que hoje tem 23 anos e não quer ser comparada com o pai.

Gabriela Cataño Salinas, a filha mais velha de Jorge Salinas quer começar uma carreira de atriz, porém, não quer ser comparada ao pai: “Sim, vou começar minha carreira de atriz, sempre quis ser algo diferente porque acho que as pessoas me comparam muito com meu pai e eu não gosto disso. Eu tenho meu próprio talento, mas atuar está no meu sangue, não posso negar”.

A jovem já é conhecida no meio artístico porque fez algumas campanhas publicitárias. Ela é famosa também por conta de uma de suas grandes paixões a maquiagem, ela já esteve em programas de TV como o “Despierta América” dando dicas de makes.

Quando foi questionada sobre se teria o apoio dos pais nessa decisão de seguir carreira de atriz a filha de Jorge Salinas disse que tem apenas o apoio da mãe: “Eu acho que meu pai é um ator fenomenal, mas eu já estou muito feliz que minha mãe me apoia muito, ela é minha fã número um e minha melhor amiga”.

Gabriela Cataño Salinas leva o sobrenome do pai e tem uma relação mais próxima com o ator, ela compartilhou fotos com Jorge Salinas a cerca de três anos, sua vida é dedicada a sua mãe, namorado Matthew e seu avô de 95 anos.

A modelo estudou nutrição e psicologia, não descarta a possibilidade de trabalhar ao lado do pai, mas sabe que a carreira de atriz é difícil: “Eu não vou dizer nunca vou trabalhar com meu pai, se surgir a oportunidade por que não, mas não estou com pressa. Eu sei que esta carreira de atriz é muito instável, estou apenas começando.”

Jorge Salinas rejeita filha adolescente

O ator também é pai de Valentina de 12 anos fruto do seu relacionamento com a atriz francesa Andrea Noli, porém, ele não registrou a filha e não acompanha seu crescimento, a pequena vive com a mãe e o padrasto e não pergunta pelo pai porque sabe que ele nunca quis saber dela.

Jorge Salinas também é pai dos gêmeos Emílio e Santiago de 15 anos fruto do seu primeiro casamento e de Máxima e León de 3 anos do seu casamento com Elizabeth Álvarez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *