Filhas de Sergio Mayer e Issabela Camil estreiam como modelos

O ator mexicano, Sergio Mayer é muito conhecido por ter interpretado o Paulo Landucci na novela “Abismo de Paixão” e na vida real ele é casado com a também atriz Issabela Camil, a Amélia da novela “O Que a Vida Me Roubou”, juntos os atores têm duas filhas lindas que recentemente estrearam como modelos.

As filhas de Sergio Mayer e Issabela Camil estreiam como modelos. Antonia de 9 anos e Victoria de 5 anos desfilaram pela primeira vez na passarela de um desfile que apresentou a coleção de roupas “My little Pony” no México.

Sergio disse: “Sempre brincam de desfilar em casa e inventam a sua própria roupa e jeito de caminhar. Do que ganham, cada uma tem a sua conta, deixamos que gastem só uma parte para que aprendam a guardar”. O ator ainda disse: “Elas fazem como brincadeira, porém agora estão vendo o que é estar em público”.

Issabela Camil, a intérprete de Amélia em “O Que a Vida Me Roubou”, disse: “Victoria gosta de usar muitos vestidos, enquanto que Antonia é mais de tênis e de jeans”. A mais velha Antonia também está participando de um catálogo de moda.

Todo mundo sabe que Sergio Mayer foi casado com Bárbara Mori e que dessa relação nasceu o único filho de Bárbara, Sergio Mayer Mori, ou seja, Antonia e Victoria são irmãs por parte de pai de Sergio Mayer Mori.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *