Filho da Bárbara Mori será processado por não cuidar da filha

As coisas não andam bem para Bárbara Mori, a atriz que protagonizou a novela Rubi exibida recentemente no SBT, está enfrentando vários problemas em sua vida pessoal, além do divórcio, seu filho Sergio Mori será processado.

A modelo brasileira Natália Subtil, que teve uma filha com Sergio Mori, não aguenta mais o desinteresse de Sergio por sua filha, a pequena Mila que não vem recebendo ajuda financeira do pai, então decidiu que vai levar essa situação para a justiça.

Há cerca de dois meses Sergio Mori saiu de uma clínica de reabilitação de drogas e estava mais próximo da filha, porém as coisas mudaram, e Natália Subtil revelou que o desinteresse do ex por Mila voltou e que em breve ele vai receber notícias de uma ação judicial: “Eu não quero que me procure, o único contato que teremos agora é por meio da justiça”.

A modelo brasileira ainda disse que os pais do Sergio Mori, Sergio Mayer e Bárbara Mori, estão cientes da ação judicial que está movendo contra o filho deles, mas que a entendem porque sabem que Mila é o mais importante.

Natália Subtil admitiu que Sergio Mori não é uma pessoa ruim, mas que nesse momento está desorientado, e não quer ajuda de ninguém, ele, por outro lado, não se pronunciou sobre o assunto, a única coisa que fez foi excluir muitas fotos das suas redes sociais incluindo as com Mila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *