Filho da Milena Toscano recebe a visita do elenco de As Aventuras de Poliana

Milena Toscano de As Aventuras de Poliana

O pequeno João Pedro nasceu há poucos dias e já é muito querido, o filho da Milena Toscano recebeu a visita de parte do elenco de As Aventuras de Poliana.
Milena Toscano, que deu vida a Luísa de As Aventuras de Poliana, ainda está muito ligada à novela, por que no tempo em que trabalhou no SBT fez grandes amizades que agora estão com ela nos momentos mais especiais.

Milena Toscano recebeu a visita de parte do elenco da novela As Aventuras de Poliana em sua casa, algumas amigas vieram conhecer João Pedro que nasceu no dia 17 de setembro.

As atrizes de As Aventuras de Poliana que visitaram Milena Toscano e seu filho recém-nascido foram: Letícia Tomazella (Arlete), Letícia Canavalle (Cláudia) e Daniela Pashoal (Joana), o momento de descontração foi compartilhado nas redes sociais pelas atrizes que curtiram conhecer o pequeno João Pedro que posou com a mãe e as amigas dela.

Pouco antes de dar a luz Milena Toscano também se encontrou com as colegas de trabalho, só que na ocasião Ivan Parente (Lindomar) e Lisandra Cortez (Débora) também participaram do encontro.

Milena Toscano precisou sair de As Aventuras de Poliana por conta da gravidez, porém, ela afirmou que não pediu para deixar a novela e que estava programando para voltar após o nascimento do filho, mas que a produção do SBT decidiu por sua saída, o que não vem agradando, pois, fãs da novela estão fazendo petições pedindo sua volta, o que é pouco provável, já que, Thais Melchior já assumiu seu lugar, contudo está sofrendo rejeição do público.

Milena Toscano de As Aventuras de Poliana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.