Filho de Bárbara Mori afirma que não é um pai ausente

filho de bárbara mori

O filho de Bárbara Mori diz que não é um pai ausente. Recentemente a modelo brasileira Natália Subtil disse em suas redes sociais que sua filha Mila chora a ausência do pai que é Sergio Mori Mayer, filho único de Bárbara Mori. A modelo revelou que no Natal a menina ligou para ele, mas ele não atendeu e que a pequena pergunta a ela porque seu pai não a atende e não a ama.

Filho de Bárbara Mori diz que não é um pai ausente

Depois que Natália Subtil revelou que seu ex-namorado Sergio Mayer Mori deixou a filha do casal esperando no Natal e ainda o chamou de egoísta, o jovem deu uma entrevista ao programa “Hoy” em que respondeu as acusações de Subtil.

O filho de Bárbara Mori disse: “Comentaram comigo o tweet de Natália e na verdade não pude acreditar, o que mais precisam para se dar conta da situação, quem escreve isso no Twitter, ninguém. As coisas são como são. Eu sei que estou com minha filha, não estou no telefone conversando com ela, eu estou com ela e por isso tal vez não veem ou não sabem, porém eu estou com ela 100%”.

Sergio Mori também disse: “É muito difícil porque a minha filha ainda está muito pequena, não entende, por outro lado, sim é muito difícil a comunicação com a pessoa que fez esse tweet, imagina ter uma conversa racional. Assim não pode, porém, eu continuo brigando e aguardando os comentários”.

Sergio Mori finalizou: “Está muito claro quem ataca e quem está na mesma depois de quatro anos”.

Sergio Mayer Mori é filho único da relação de Bárbara Mori, a Rubi e Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”. Ele teve um namoro com Natália Subtil quando ele tinha 18 anos e ela 28 anos. O romance não deu certo, mas eles têm uma filha que precisa dos dois.

Portanto, o filho de Bárbara Mori nega ser um pai ausente e afirmou que está totalmente com a sua filha. Não dá para saber quem está falando a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *