Filho de Bárbara Mori, a Rubi, Recusa Papel em Importante Série Mexicana

Bárbara Mori, que pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT na pele da ambiciosa Rubi, na trama de mesmo nome, tem apenas um filho, fruto da sua relação com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci, da novela “Abismo de Paixão”.

O único filho de Bárbara se chama Sergio Mayer Mori, ele tem 19 anos e se tornou pai recentemente. O jovem ainda não sabe se pretende seguir a carreira dos pais, pois ele já gravou uma música e participou de um filme, porém, ao ser convidado para uma série que será lançada em breve, ele recusou.

O filho de Bárbara Mori, a Rubi, recusou papel em importante série mexicana, se trata da série que conta a vida da atriz Silvia Pinal. A produtora do projeto Carla Estrada convidou Sergio, mas ele não aceitou.

Foi Sergio Mayer, pai do jovem que revelou que seu filho tinha recusado a proposta de trabalho, na história ele seria Enrique Guzmán, quando era jovem. De acordo com Sergio Mayer seu filho disse que no momento não queria fazer nada, pois ainda não sabe o que quer fazer na vida.

Portanto Sergio Mayer Mori já é pai, mas como é muito jovem ainda não sabe o que quer fazer na vida, mas uma coisa é certa, ele perdeu uma grande oportunidade de seguir a carreira dos seus pais, pois a série biográfica de Silvia Pinal será uma grande produção, e com certeza, fará muito sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *