Filho de Bárbara Mori vai morar com ex namorada quando sua filha nascer

filho-de-barbara-mori-vai-morar-com-sua-ex-namorada-para-ficar-perto-da-sua-filha

A atriz Bárbara Mori tem um filho de 18 anos, chamado Sergio Mayer Mori, fruto da sua relação com o ator Sergio Mayer, o intérprete de Paulo Landucci na novela “Abismo de Paixão”. O jovem surpreendeu a todos com a notícia de que será pai, pois engravidou a sua namorada Natália Subtil, porém agora eles estão separados, mas voltaram a ser amigos e juntos estão planejando como será a vida do bebê, que é uma menina.

O filho de Bárbara Mori, a eterna Rubi, decidiu que vai morar com sua ex namorada quando a sua menina nascer. Depois de mais de três meses sem se falar, Sergio Mori tomou a iniciativa de marcar um encontro com a mãe da sua filha, os dois foram ao exame de rotina de Natália e depois foram comer, na ocasião eles aproveitaram para fazer planos para a bebê.

Natália Subtil, que é dez anos mais velha que Sergio, afirmou que agora que eles fizeram as pazes, ela voltou a ter contato com Bárbara Mori, que será avó de primeira viagem.

A ex namorada de Sergio Mori, afirmou que ele vai morar com ela a partir da hora que o bebê nascer, a modelo revelou que está sendo feito um quarto para Sergio dentro do quarto da menina, porque ele disse que quer estar perto da filha o tempo todo, mas Natália também disse que dentro da sua casa, está montando um espaço somente para que Sergio tenha a sua privacidade.

Subtil deixou claro que não vê problema algum em que Sergio Mayer Mori passe muito tempo com a sua filha, pois foi isso que ela sempre procurou, a aproximação de pai e filha. O jovem, filho de Bárbara Mori, que é cantor, vai morar com sua ex a partir de novembro, mês em que sua primeira filha vai nascer.

A imprensa perguntou a Natália Subtil se ela e Sergio se reconciliaram e voltaram a ser um casal, a bela respondeu: “Formar uma família acredito que já estamos fazendo, querendo ou não é uma família, porém ele estará aqui pela menina, pelo bebê todo o tempo, então estaremos os dois disponíveis para que a bebê tenha a sua mãe e o seu pai o tempo todo, então seremos uma equipe”.

Portanto Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori e Sergio Mayer, decidiu morar com Natália Subtil, para ficar ao lado da sua primeira filha que ainda não teve o nome divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *