Filho do Seu Madruga do seriado ‘Chaves’ nega que seu pai tenha usado drogas

filho-do-seu-madruga-nega-que-seu-pai-usou-drogas

A alguns dias, Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda no seriado Chaves, revelou que Ramón Valdés, que fez o Seu Madruga no mesmo programa, usava drogas, mas o filho do comediante nega que isso seja verdade.

Esteban Valdés, filho de Ramón Valdés, negou todas as declarações da viúva de Roberto Gómez Bolaños, que diziam que seu pai era drogado. Além de dizer que Florinda mentiu, o filho do Seu Madruga disse que as palavras dela o afetaram muito como pessoa, a atriz pediu desculpas e ele aceitou, mas pediu que ela retirasse o que disse, porque prejudicou a imagem do seu pai.

Depois das revelações de Florinda, diversos meios de comunicação começaram a dizer que Seu Madruga morreu por causa das drogas, mas Esteban deixou claro que três anos antes de morrer, foi diagnosticado um câncer de estômago em Ramón Valdés, doença que o levou a morte.

Para acabar de vez com o escândalo na imprensa mexicana, Florinda Meza escreveu em seu Twitter: “Me perguntaram por que Ramón Valdés morreu tão jovem. Talvez não deveria ter respondido a isso, porque não me correspondia. Quero deixar claro que eu jamais quis sujar a imagem do meu querido Ramón Valdés. Ele era um comediante talentoso e um grande ser humano”.

Portanto Florinda Meza se arrependeu do que disse, mas a verdade só quem sabe é a família do Seu Madruga, e mesmo que ele tenha sido drogado não muda em nada o seu talento e carisma que farão com que ele fique para sempre na nossa memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *