Filhos da protagonista de ‘Lágrimas de Amor’ se reencontram

filhos-da-protagonista-de-lagrimas-de-amor-se-reencontram-optimized

As novelas mexicanas estão fazendo grande sucesso no SBT, principalmente as inéditas, como Lágrimas de Amor, que traz como protagonista a atriz veterana Victoria Ruffo. Na trama, a famosa vive a personagem Regina e tem três filhos: Inácio Chavero (Mane De La Parra), Edmundo Chavero (Jose Maria Torre) e Patricio Chavero (Alejandro Nones). Os três atores se reencontraram recentemente para comemorar o aniversário de um deles.

Os filhos da protagonista da novela Lágrimas de Amor se reencontram após quatro anos do término da trama. Sábado passado, dia 5 de novembro, o intérprete de Edmundo na trama comemorou seu aniversário e convidou seus dois irmãos da ficção e grandes amigos na vida real.

Os atores se reencontraram e relembraram os tempos da novela ao lado do produtor José Alberto Castro. Um dos momentos inesquecíveis do reencontro foi quando Mane De La Parra, Jose Maria Torre e Alejandro Nones voltaram a dar vida aos irmãos Chavero e dedicaram uma linda mensagem nas redes sociais para a sua mãe na ficção, Regina, interpretada por Victoria Ruffo.

“Mãe acabei a minha especialidade em medicina e vou curar os seus olhos, disse Edmundo (Jose Maria Torre)”. Já Mane De La Parra agradeceu a sua mãe por ser a melhor do planeta e finalmente, Patricio (Alejandro Nones), que pediu mais uma vez perdão a sua mãe, “Lamento de coração todos os maus momentos que te fiz passar, pois te amo mamãe. Me perdoa”.

O produtor José Alberto Castro deixou no ar a possibilidade de haver uma continuação da novela “Lágrimas de Amor”, ele disse: “Os Chavero, em breve”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *