Final de As Aventuras de Poliana: Poliana volta a andar, Vini passa no vestibular e muito mais!

Final de As Aventuras de Poliana: Poliana volta a andar, Vini passa no vestibular e muito mais!

As Aventuras de Poliana está na reta final, a novela infantil do SBT terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira, 13, e até lá muita água vai rolar.

O final de As Aventuras de Poliana promete muita emoção, sendo que, dentre os acontecimentos mais importantes podemos destacar:

Ester vai ao camarim e pega o figurino do homem de lata, aparece no palco, mas leva um choque durante a apresentação. Pendleton assiste a tudo e resolve subir no palco e levar a androide. Todos ficam sabendo que ela não é uma menina de verdade.

Poliana fica triste durante a apresentação de Filipa como Dorothy, mas também se apresenta e é aplaudida por todos.

Glória conta para Poliana a história do cristal.

Roger tenta fugir, mas é pego pela polícia, ele é colocado na mesma cela que Waldisney, mas vai receber a visita de sua família.

Filipa pede desculpas a Poliana por tudo.

Débora pede desculpas para Luisa, fica um tempo presa, mas quando sai vai conversar com Afonso.

Kessya e Bento se dão bem com a apresentação da peça, ela recebe elogios e é convidada para participar de audição para uma companhia de dança e ele é elogiado pelo Maestro João Carlos Martins.

Após Vini e Mirela fazerem as pazes tem uma passagem de tempo e ele consegue passar no vestibular, mas sua alegria não é completa porque Mirela avisa que vai morar com os pais no interior.

Pendleton conta para as crianças do clubinho que devolveu Ester para a fábrica, porém, mais tarde Waldisney e Violeta a sequestram.

Pendleton pede perdão para Poliana e tenta convencê-la a aceitar fazer o tratamento, eles viajam para o exterior e no último capítulos Poliana aparece dando seus primeiros passos para a alegria de Marcelo, Luísa e João.

Últimos Capítulos de As Aventuras de Poliana – Tudo que vai acontecer!

10 Novos personagens que vão entrar em As Aventuras de Poliana

Final de As Aventuras de Poliana
Débora ver sua filha após sair da cadeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *