Florinda Meza afirma que as festas de final de ano já não são para ela

florinda-meza-disse-que-as-festas-de-fim-de-ano-ja-nao-sao-para-ela

A atriz Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda no seriado mexicanoChaves” e fez diversas outras personagens no Chapolin Colorado e em outros programas, não consegue superar a ausência do seu marido, Roberto Gómez Bolaños, que já morreu há dois anos.

Florinda Meza afirmou para o site “TV Notas”, que as festas de final de ano já não são para ela. Florinda: “Não estou em uma temporada fácil, outubro e novembro são meses muito tristes, e o que dizer de dezembro. Sem Roberto nada é igual, Natal e Ano Novo já não são festas para mim. Trato de sobreviver e sair na luz, porque penso nele e em seu trabalho, e é isso o que me mantém viva”.

Florinda Meza está com 67 anos e disse que ainda não superou a perda do seu marido, a famosa revelou que não é fácil cada vez que chega à sua casa na Cidade do México e ver tudo que pertenceu ao Roberto, o grande amor da sua vida.

Florinda disse que está vivendo somente para cumprir as promessas que fez para Roberto Gómez Bolaños, como montar o musical “Queen Mother (La Reina Madre), e muitos outros projetos.

A eterna intérprete de Dona Florinda finalizou falando: “Tudo é uma avalanche de recordações, está tudo igual desde que Roberto se foi, tenho fotos e pinturas por todos os lados, aonde vou o vejo, e assim quero viver, também aonde vou está presente em minha memória”.

Roberto Gómez Bolaños, foi e será sempre o maior gênio da dramaturgia do México, pois ele criou dezenas de personagens e histórias que fizeram parte da vida de muitas gerações e continuam fazendo parte do dia a dia das novas gerações. Ele faz muita falta para sua esposa, filhos, amigos, familiares e também para os fãs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *