Fora das novelas, ator mexicano reclama do salário na política

Sergio Mayer ator mexicano
Paulo da novela Abismo de Paixão

As novelas mexicanas não pagam muito bem, pois, nunca vimos um ator de novela do México que ficou milionário, porém, pelo que parece às novelas pagam melhor que a política no país.

O ator mexicano Sergio Mayer, conhecido do público brasileiro por interpretar o Paulo de Abismo de Paixão, deixou as novelas de lado para se dedicar a política, porém, o ator reclamou que o salário não dar para manter o estilo de vida que tinha antes.

Sergio Mayer deu uma entrevista para o programa “El gordo e la flaca” onde reconheceu que o salário que recebe hoje na política não permite manter o estilo de vida que tinha antes com todos os benefícios, mas ele disse também que o valor monetário não é um impedimento para ele continuar sua missão de ajudar seu país.

O ator mexicano, que não faz mais novelas para se dedicar a política, se candidatou a deputado federal e hoje é presidente da Câmara dos Deputados da Comissão de Cultura e Cinematografia do México.

Sergio Mayer, além de dar vida ao vilão de Abismo de Paixão, também fez “A Madrasta” e “A Feia Mais Bela”, ele se envolveu em uma grande polêmica quando seu filho com a Bárbara Mori, a Rubi, Sergio Mayer Mori se envolveu com a modelo brasileira Natália Subtil, com quem teve uma filha chamda Mila, que já tem dois anos, na época do nascimento da menina o político chegou a pedir um exame de DNA, mas atualmente ele é um avô coruja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *