Funcionário da Dupla Munhoz & Mariano Morre em Acidente de Moto

funcionario-da-dupla-munho-&-mariano-morre

A dupla Munhoz & Mariano enfrenta um momento difícil, pois na madrugada dessa quinta feita, 4 de agosto, um funcionário e amigo da dupla morreu em um acidente de moto.

Thiago Segovia Araújo, 31 anos, que trabalhava como assistente de palco da dupla Munhoz & Mariano, sofreu um acidente de moto, na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas que fica no Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o funcionário dos sertanejos pilotava sua motocicleta quando colidiu com uma caçamba de entulho. Thiago estava distraído porque a caçamba que ficava sobre a calçada do imóvel estava devidamente sinalizada e havia, até mesmo, sacolas brancas penduradas em um fio informando que o local estava em obras.

O assistente de palco da dupla Munhoz & Mariano perdeu o controle da moto, rompeu o fio que sinalizava que tinha obra no lugar, cortando profundamente o rosto e logo depois bateu a cabeça na caçamba, a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou no lugar do acidente logo em seguida, os profissionais tentaram reanimá-lo, mas Thiago Segovia não resistiu a pancada e morreu no local do acidente.

O funcionário do Munhoz & Mariano sempre viajava com a dupla, e tinha uma relação de amizade com os sertanejos que lamentaram sua morte tão inesperada. Mariano homenageou o amigo e funcionário em seu Instagram, o cantor falou que ainda não estava conseguindo acreditar e nem expressar sua tristeza, e que nunca iria esquecer do amigo.

Mariano: “Meu Deus, eu não consigo acreditar! Anjos da guarda existem e o meu tinha nome. Thiago Segovia, o cara que dedicou a sua vida pra viver o meu sonho, pra cuidar de mim! Não consigo expressar a tristeza que está no meu coração nesse momento. Meu Deus! Descanse em paz meu irmão, eu nunca vou esquecer do seu olhar ali nesse canto pra mim sempre atento, obrigado por cuidar de mim e das minhas coisas com o amor que sempre fez, obrigado por ser esse amigo tão dedicado que sempre foi comigo! Descanse em paz meu anjo. Luto eterno”.

Thiago tinha carteira de motorista de motos, e mesmo se tratando de um acidente a Policia Civil está investigando o ocorrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *