Gabriela Spanic chama Lucero de invejosa e tem resposta

Gabriela Spanic chama Lucero de invejosa e tem resposta

A novela A Dona que está sendo reprisada no SBT está dando o que falar, a trama, que além de trazer uma história intrigante, ainda conta com um super elenco com destaque para as duas divas das novelas mexicanas Gabriela Spanic e Lucero.

As protagonistas da novela A Dona, Gabriela Spanic e Lucero, que interpretaram as primas e rivais, Ivana e Valentina, parece que não se davam muito bem, pelo menos é o que vem sendo divulgado na imprensa mexicana após vazar um áudio onde Gaby Spanic fala mal de Lucero e até mesmo a chama de invejosa.

Lucero estranhou o fato da ex companheira de trabalho não gostar dela e falou sobre o áudio: “A verdade é que não ouvi esse áudio, mas até onde me lembro nos dávamos bem nas gravações da novela e nos tratávamos com respeito. Não sei o que aconteceu depois teria que perguntar a ela e não sabia que não gostava de mim”.

A cantora também disse que nunca sentiu inveja de Gabriela Spanic: “Na verdade é que nunca senti inveja de nada. Eu gosto que as pessoas tenham sucesso, dinheiro, fama, beleza e trabalho. Não acredito que possa invejar qualquer coisa, porque felizmente digo a muitos anos que sou abençoada por Deus. Me sinto muito abençoada por ele, por todas as coisas que tenho em minha vida pessoal e profissional. Eu mim sinto completa com meus filhos, meu amor, minha vida e meu trabalho. Acho que nunca senti inveja e espero nunca sentir”.

Lucero ainda levou a situação na brincadeira: “Há sim, eu gostaria de dançar como Michael Jackson, mas isso não foi me dado”.

Diferente de Lucero, a intérprete da Ivana da novela A Dona, é conhecida por gerar algumas confusões no meio artístico, seu comportamento nos bastidores já foi alvo de muitas críticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *