Gabriela Spanic é muito disciplinada no seu trabalho

gabriela-spanic-e-muito-disciplinada-no-seu-trabalho

A atriz venezuelana, Gabriela Spanic, que ficou conhecida mundialmente por interpretar as gêmeas, Paola e Paulina na novela mexicana “A Usurpadora”, está a algum tempo longe das novelas, mas continua com a sua carreira de atriz, na qual ela se dedica muito.

Atualmente Gaby Spanic está protagonizando a peça de teatro “Un Picasso”, na obra, ela interpreta a personagem Miss Fischer ao lado do ator veterano Ignacio López Tarso que interpretou o avô da Maricruz em “Coração Indomável” e está na novela “Mar de Amor”.

Gabriela Spanic é muito disciplinada no seu trabalho, principalmente na atual peça de teatro, onde ela está substituindo Aracely Arámbula, que saiu para estrelar uma novela.

Gaby é uma das primeiras estrelas a chegar no teatro para se preparar da melhor maneira possível, a atriz disse: “Sou muito exigente comigo mesma”. Como toda atriz disciplinada, Spanic lê todo o texto antes de entrar no palco.

Na peça “Un Picasso”, Gabriela Spanic já está atuando há dois meses, e como não poderia ser diferente, é um grande sucesso. Antes de entrar em cena, Gaby ainda no seu camarim, acende algumas velas, coloca ao lado um crucifixo, faz uma oração e repassa o texto. Em seguida a penteiam e ela mesma faz a sua maquiagem com estilo anos 40.

A protagonista da novela “A Usurpadora”, teve somente 15 dias para se preparar para o papel de Miss Fischer e substituir Aracely Arámbula.

Portanto Gabriela Spanic, além de muito talentosa e bonita, busca ter disciplina em tudo que faz, pois somente com esforço o sucesso é alcançado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *