Gabriela Spanic quer voltar às novelas em 2018

Gabriela Spanic

Neste Natal, Gabriela Spanic, intérprete da Paola e da Paulina na novela “A Usurpadora”, recebeu em sua casa a revista “TV Notas” e a famosa falou o que pretende fazer em 2018, entre seus projetos estar voltar a fazer novelas.

A estrela falou o seguinte sobre o novo ano que se aproxima: “Será o despertar de Gaby Spanic, graças a Deus.” Gabriela Spanic falou sobre as comidas que prepara no Natal, revelou que seu filho Gabriel a ajuda na cozinha e que se tudo der certo, em 2018 ela volta às novelas, mas não revelou se será mexicana ou de outro país.

Gabriela Spanic quer voltar às novelas em 2018. Em relação ao regresso às novelas Spanic disse: “Eu quero fazer televisão, eu gostaria de fazer uma grande novela, que seja um grande regresso, com um grande personagem. Gostaria também de escrever um roteiro de filme e dirigi-lo.”

Gaby Spanic também falou das suas esperanças para o próximo ano: “Eu acredito que 2018 vai ser o meu ano, sinto que será feita a justiça, que vou limpar a minha imagem e vai ser o despertar de Gaby Spanic, graças a Deus, e claro vai chegar um novo namorado, na verdade sim há muitos pretendentes na porta.”

Gabriela Spanic, portanto, sonha que em 2018 ela voltará às novelas, conseguirá um marido e limpará a sua imagem, e assim voltará a ser a grande artista que era na época da “A Usurpadora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *