Gabriela Spanic revela que desde criança sonhava em ser atriz

A atriz venezuelana Gabriela Spanic ficou conhecida mundialmente protagonizando a novela “A Usurpadora”, trama, na qual ela interpretou as irmãs gêmeas Paola e Paulina. Hoje Gaby está voltando para a TV, mas ainda não há detalhes suficientes sobre seu novo projeto.

Gabriela Spanic diz que desde criança queria ser atriz

A eterna estrela de “A Usurpadora” publicou em suas redes sociais uma foto sua e escreveu na legenda: “Desde criança ensaiava como ser atriz, de maneira inata parava na frente do espelho, mudava minha voz e minha aparência com maquiagem da minha mãe, mim olhava fazendo caretas, gesticulando, colocava nomes em meus personagens, improvisava. Mim dei conta muito jovem da minha paixão pela atuação, já me imaginava na televisão fazendo novelas”.

Gaby continuou dizendo que a imaginação na atuação é o ponto de partida para aflorar a criatividade dos personagens, e mesmo não sabendo explicar exatamente de onde nasce à intuição pura funciona como o primeiro processo. Spanic ainda falou muitas coisas sobre ser atriz, mostrando que essa é a sua verdadeira vocação, por isso, toda novela que ela faz se torna um grande sucesso.

Gabriela Spanic atuou em muitas novelas, mas por problemas com uma emissora, a estrela ficou anos sem poder trabalhar no que mais ama. Porém agora ela assinou contrato com uma nova emissora e já tem um projeto na porta, mas ainda não se sabe se ela será a protagonista ou a vilã da novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.