Galã da novela A Que Não Podia Amar está engajado a ajudar o ator com filho doente

José Ron da novela a que não podia amar e ferdinando valencia

A novela A Que Não Podia Amar é um sucesso de audiência e um dos destaques da trama é o ator José Ron que dá vida ao Gustavo, o grande amor da Ana Paula (Ana Brenda), que além de ser um ótimo ator também tem um grande coração.

José Ron, galã da novela A Que Não Podia Amar, está engajado á ajudar a Ferdinando Valencia, o ator que vem comovendo o mundo por conta do seu filhinho que está muito doente entre a vida e a morte.

O ator da novela A Que Não Podia Amar afirmou que já fez algumas doações na “Gofundme” onde Ferdinando está fazendo uma vaquinha virtual para arrecadar 300 mil dólares para pagar os custos do hospital.

José Ron, além de fazer doações em dinheiro para o colega com quem trabalhou em 2016 no remake da novela “Simplesmente Maria” também está planejando fazer algo a mais, o ator que tem uma banda está organizando um show para arrecadar dinheiro: “Estamos planejando algo. Eu com o apoio da minha banda, com a minha música convidamos as pessoas. Estamos organizando tudo e esperamos em breve fazer um show para ajudar Ferdinando”.

Dante o bebê de 2 meses de Ferdinando Valencia e de sua mulher Brenda Kellerman contraiu meningite e ficou 23 dias internado nos Estados Unidos e quando a família voltou para casa no México, o pequeno apresentou febre e foi constatado que ele não estava curado e que dessa vez era bem mais grave que da primeira. O filho do ator está internado em um hospital em Jalisco, México.

O ator que ficou famoso no Brasil por seu trabalho na novela “O Que a Vida Me Roubou” onde interpretou Adolfo, vilão e amigo do irmão da protagonista, vem deixando seus fãs por dentro do estado de saúde de seu filho.

Ferdinando Valencia está esperançoso quanto a recuperação de Dante ele publicou em seu canal do Youtube um vídeo novo onde disse que o pequeno está melhorando. Segundo o ator o filho, que já está 15 dias internado, esta evoluindo favoravelmente, que já esta abrindo os olhos: “Depois de 15 dias nos deixaram vê-lo novamente e ele abriu os olhos por algum tempo e olhou para nós. Isso foi muito lindo. Ele está mais calmo, já urina sozinho, seu coração e pulmões estão melhores e os sedativos foram reduzidos.”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *