Galã da novela Maria Mercedes revela que Thalia tinha mau hálito

Arturo Peniche, que deu vida ao Jorge Luis há 25 anos atrás na novela Maria Mercedes deu um entrevista que chocou os fãs da Thalia, o ator contou que a estrela mexicana tinha mau hálito e que era complicado gravar as cenas de beijo.

Arturo Peniche deu uma entrevista para o programa “Suelta la Sopa” que relembrou sua trajetória de sucesso, onde não poderia faltar Maria Mercedes de 1992, que contracenou ao lado da rainha da novela Thalia.

Quando Arturo Peniche foi lembrado que Thalia comentou que ele era o galã que melhor beijava de todas as novelas que protagonizou, fez o ator contar um momento engraçado que aconteceu durante as gravações de Maria Mercedes.

Arturo Peniche disse que Thalia costumava comer em um restaurante de mariscos que ficava ao lado da Televisa e chegava com mau hálito para gravar as cenas de beijo, ele disse que chegou a pedir para ela não fazer isso, mas que Thalia não atendeu seu pedido, por isso, resolveu executar uma leve vingança contra a estrela, antes de entrar em cena, o ator pediu a produção que providenciasse uma cebola, e deu nela algumas mordidas antes de gravar cenas de beijo com a atriz.

O galã de Maria Mercedes contou a gargalhadas o ocorrido, se divertindo com a brincadeira que fez com a Thalia, que certamente depois disso deve ter pensado melhor e parado de comer mariscos antes de gravar as cenas românticas.

Um comentário em “Galã da novela Maria Mercedes revela que Thalia tinha mau hálito

  • 19 de novembro de 2017 em 14:56
    Permalink

    Faz repetição da novela Maria Mercedes

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *