Galã da novela Marimar mostra sua grande família

Quem não se lembra do Sergio Santibáñez da novela Marimar, que fez parte da trilogia das Marias protagonizada pela Thalia, e que foi um dos maiores sucessos dos anos 90, exibida em mais de 150 países, a trama passou no SBT 5 vezes sendo a última em 2013.

O galã da novela Marimar Eduardo Capetillo é o destaque da nova edição da revista Quem Mexicana onde mostrou pela primeira vez toda a sua família, o ator se casou em 1994 com a atriz Bibi Gaytán e hoje eles têm 5 filhos, o casal protagonizou a novela Camila que também foi exibida no SBT.

Eduardo Capetillo mostrou sua grande família, o galã de novelas que está com 47 anos recebeu a equipe da revista em seu sítio em Ocoyoacac, no México, todos participaram de um ensaio fotográfico e o ator contou que seus gêmeos estranharam a equipe de fotógrafos.

O protagonista da novela Marimar em seus 23 anos de casamento conseguiu formar uma grande e bela família composta pela sua esposa Bibi Gaytán, que segundo ele é o pilar da família, seus filhos que são: seu primogênito Eduardo de 23 anos que é a sua cara, suas filhas mais velhas Ana Paula de 20 anos e Alejandra de 18 anos e os gêmeos Manuel e Daniel de 3 aninhos.

Eduardo é conhecido do público brasileiro também por sua atuação nas novelas “A Dona”, “A Madrasta” e “Amy, a menina da mochila azul”. Sua última novela foi “La otra cara del Alma” de 2013, ele e sua esposa se afastaram das novelas para se dedicar à família. Eduardo atualmente é um empresário e Bibi abriu uma academia de dança.

Na nova edição da Quem México o casal revela como faz para manter um casamento tão longo e também conta um pouco como é a personalidade de um de seus 5 filhos.

2 comentários em “Galã da novela Marimar mostra sua grande família”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.