Galã da novela ‘Querida Inimiga’ fala da sua carreira

gala-da-novela-querida-inimiga-fala-da-sua-carreira

As novelas mexicanas estão fazendo muito sucesso no SBT, por isso, logo que termina uma, outra trama já a substitui. A novela “Mar de Amor” está chegando ao fim e a novela escolhida para substituí-la é a também mexicana Querida Inimiga, que traz um elenco repleto de estrelas, como o galã principal, Gabriel Soto.

Gabriel Soto interpreta o personagem Alonso em Querida Inimiga e promete encantar todas as fãs das novelas mexicanas, o ator já é conhecido no Brasil, pois ele atuou em “Amigas e Rivais”, “Carinha de Anjo” e “Sortilégio”, na qual deu vida a Fernando Alanis, melhor amigo de Alessadro, vivido por William Levy.

O galã da novela Querida Inimiga está completando 20 anos de carreira e falou um pouco sobre seu trabalho e as novelas que mais gostou de atuar.

Gabriel iniciou a sua carreira em 1996, com uma participação na novela “Mi querida Isabel”, de lá para cá ele fez muitos melodramas, mas afirma que a sua essência não mudou: “Sigo conservando essa essência de querer fazer as coisas bem, de querer aprender e de querer me superar dia a dia”.

O ator é muito agradecido a vida e ao público que continua acreditando no seu trabalho: “Esta é uma carreira de resistência não de velocidade. Depois de 20 anos agradeço ao público e a vida por me dar as bênçãos que tenho recebido e por estar no lugar em que estou hoje”. Gabriel disse também que se sente muito feliz por fazer apenas trabalhos de qualidade que conquistam o público.

Gabriel Soto fez muitas novelas nesses 20 anos de carreira, mas revelou que as favoritas, são: “La fuerza del destino”, “Yo no creo em los hombres”, “Um refugio para el amor” e “Amigas e rivais”.

Para quem quer curtir o talento e a beleza de Gabriel Soto, basta ficar atenta e assistir a todos os capítulos da novela Querida Inimiga, nova trama mexicana que será transmitida no SBT.

Atualmente Soto está protagonizando a novela “Vino el amor”, que vai estrear no dia 25 de outubro na Univision.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *