Galã de A Que Não Podia Amar comemora aniversário da sua esposa Elizabeth Álvarez – Fotos

galã de a que não podia amar e sua esposa elizabeth álvarez
Jorge Salinas, sua esposa a atriz Elizabeth Álvarez e os gêmeos do casal Máxima e León

Galã de A Que Não Podia Amar comemorou o aniversário da sua esposa a atriz Elizabeth Álvarez. Jorge Salinas interpreta o fazendeiro Rogério na trama do SBT protagonizada por Ana Brenda Contreras.

O galã de A Que Não Podia Amar é casado com Elizabeth há alguns anos e juntos eles têm dois filhos gêmeos, Máxima e León.

Aniversário da esposa do galã de A Que Não Podia Amar

Elizabeth Álvarez completou 42 anos no último dia 30 de agosto e ela ganhou uma festa com bexigas, família e os grandes amigos, como a também atriz Ingrid Martz e seu marido Rodrigo Luque.

A famosa que é casada com o galã de A Que Não Podia Amar teve uma festa de aniversário toda em amarelo e branco e usou um belo vestido amarelo.

Elizabeth publicou uma foto ao lado do seu marido e escreveu: “Obrigada por tudo meu amor Jorge Salinas, é o amor da minha vida sigamos comemorando a vida juntos”.

Elizabeth Álvarez é muito conhecida no Brasil

Elizabeth Álvarez é uma atriz conhecida no Brasil, ela interpretou a personagem Márcia Villarreal na novela “A Feia Mais Bela”, Ela fez o papel de Irene em “Sortilégio” e a vilã Lúcia Narváez em “Coração Indomável”.

Elizabeth é uma linda atriz famosa por ser muito talentosa e por seus olhos claros que parecem de gato.

Jorge e Elizabeth se conheceram quando contracenaram juntos na novela mexicana “Fuego en la sangre”, em 2008 que foi estrelada por Adela Noriega. O casamento dos atores foi em 2011.

Os gêmeos dos atores vieram ao mundo por meio de um tratamento de fertilização, pois, a atriz tentou ter seus filhos naturalmente, mas não estava dando certo. Hoje, o casal está muito feliz com o seu menino e sua menina que hoje têm 4 anos de idade.

Portanto, a esposa de Jorge Salinas está muito feliz, porque comemorou seus 42 anos ao lado do marido, dos filhos e de seus amigos.

Fotos do aniversário de Elizabeth Álvarez

galã de a que não podia amar e sua esposa elizabeth álvarez
galã de a que não podia amar e sua esposa elizabeth álvarez
galã de a que não podia amar e sua esposa elizabeth álvarez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *