Galã de ‘Abismo de Paixão’ lembra novela com Zuria Vega

gala-de-abismo-de-paixao-e-Zuria-Vega

O galã de “Abismo de Paixão”, Mark Tacher, que interpretou o Gael na novela que há pouco tempo foi exibida no SBT, já fez grandes tramas, e relembrou a que trabalhou ao lado de Zuria Vega em seu Instagram.

Mark Tacher de “Abismo de Paixão” lembrou a novela “Que te perdone Dios” a qual protagonizou com Zuria Vega, que também pode ser vista há pouco tempo em “Mar de Amor” transmitida na emissora de Silvio Santos, e que já está deixando saudades naqueles que acompanharam a história da Estrela Marinha e do Vítor Manuel.

A novela “Que te perdone Dios” protagonizada pelos mexicanos adorados do público braseiro, foi produzida pela Televisa e exibida no México e Estados Unidos, gravada em 2015, a novela é um remake de “Abraça-me Muito Forte” e se depender da torcida dos telespectadores das novelas mexicanas do SBT essa pode ser a próxima trama das tardes da emissora paulista.

Mark Tacher atualmente está gravando a novela “El Bienamado” onde interpreta o médico León, o protagonista jovem da trama, já Zuria Vega, que há pouco tempo perdeu o pai, está se dedicando por completo a sua primeira gravidez, sua filha Lúa chega ao mundo no inicio do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *