Galã de Rosalinda abre o jogo sobre conflitos com Thalia

Fernando Carrillo, galã de Rosalinda ao lado de Thalia

Fernando Carrillo, que está sumido, mas já anunciou sua volta às novelas, deu uma entrevista ao programa “El minuto que Cambió Mi Destino”, do canal Imagen Televisión onde falou do suposto conflito com Thalia durante as gravações de Rosalinda.

O galã de Rosalinda revelou que as notícias que afirmavam que ele e Thalia não se davam bem eram apenas inverdades da imprensa argentina que propagava noticias falsas de vários atores.

Fernando Carrilo disse que sempre respeitou Thalia, assim como suas outras colegas de trabalho: “Rosalinda é a novela mais exportada da Televisa, a última da Thalía e minha. Ela é a rainha indiscutível das novelas. Rolou muita química com Thalía. Eu sempre fui muito respeitoso com minhas colegas femininas, jamais eu tomei a iniciativa de tentar algo que não seja correto profissionalmente. Nunca dei um beijo além do que pedia o roteiro da novela”.

O ator também disse que manteve contato com Thalia e que acredita que eles voltarão a trabalhar juntos: “Hoje, quando necessito de algo de Thalía, ela está sempre pronta me dando a sua opinião. Na Argentina, onde estive trabalhando por dois anos, estavam dizendo que Thalía estava falando mal de mim, e que eu era irresponsável, e nunca aconteceu isso, e por isso conversamos. Tivemos sempre uma grande relação profissional, de carinho e respeito mútuo e segue sendo assim. E que em algum momento voltemos a trabalhar juntos”.

Arturo Peniche revela que Thalia tem mau hálito

Outro galã de novelas mexicanas que também trabalhou com Thalia e fez algumas revelações sobre a atriz foi Arturo Peniche, que em uma entrevista que deu em 2017 para o programa “Suelta la Sopa” contou que Thalia tinha mau hálito, porém, que isso só aconteceu porque a rainha das novelas mexicanas costumava almoçar em um restaurante de mariscos antes das gravações.

O galã de Maria Mercedes afirmou que chegou a pedir para Thalia que não comesse mais no restaurante de mariscos, porém, não foi atendido, por isso, cogitou uma pequena vingança contra a colega de trabalho e pediu a produção da novela que providenciasse uma cebola a qual ele deu algumas mordidas antes de gravar cenas de beijo com Thalia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *