General Motors (GM) é a Nova Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol

gm-e-a-nova-patrocinadora-da-selecao

A seleção brasileira de futebol está com a popularidade baixa por causa da sua atuação na Copa do Mundo 2014, mas mesmo assim ela continua sendo adorada por todos os brasileiros e também é a seleção que ganhou mais copas do mundo.

A seleção brasileira de futebol tinha como um dos seus grandes patrocinadores, a montadora de veículos alemã Volkswagen, porém o contrato de parceria acabou neste ano de 2014 e a Volkswagen não quis renovar o contrato com a seleção, dando lugar a outra grande fabricante de veículos, chamada General Motors, ou simplesmente GM.

General Motors (GM) é a nova patrocinadora da seleção brasileira de futebol. A montadora norte americana assinou contrato de cinco anos. Os valores não foram divulgados, mas além da seleção masculina, a GM também irá patrocinar a seleção brasileira feminina de futebol.

A GM irá estrear como patrocinadora oficial da seleção em um amistoso, no qual o Brasil jogará contra a Colômbia, esse jogo será nos Estados Unidos, dia 5 de setembro.

gm-e-a-nova-patrocinadora-da-selecao-2

A GM está investindo muito no futebol brasileiro, pois será patrocinadora nas Olimpíadas de 2016 e na Copa do Mundo na Rússia em 2018.

A parceria entre a seleção brasileira de futebol e a GM foi fechada na manhã do dia 15 de agosto, no Centro tecnológico da GM, localizado em São Caetano do Sul e contou com a presença da chefe global da General Motors, Mary Barra.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *