Giovane Revela que Sofreu Agressão Física do Gian

giovani-fala-do-fim-da-dupla

Uma das duplas sertanejas mais aclamadas do Brasil, Gian & Giovani, chegou ao fim a cerca de um ano e nada de concreto sobre o fim da dupla havia sido divulgado até o momento .

Giovane, a primeira voz da dupla, resolveu quebrar o silêncio e revelou o que causou o fim da dupla, o cantor disse que sofreu agressão física por parte do Gian, mas não revidou a agressão em respeito ao irmão.

Giovani: “Mas, realmente, o final da dupla se deu por uma coisa que ele fez comigo. Houve realmente a agressão. Mas, de qualquer maneira …. Na nossa família, eu sempre guardo no coração uma coisa que o meu pai falou: o mais velho, até por ele ser mais velho, eu não reagi….Não tive reação, não acreditava no que estava acontecendo.”

A dupla Gian & Giovani que emplacou grandes sucessos como “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Mil Corações”, “Quem Será” e “O Grande Amor da Minha Vida” teve um fim inesperado, os irmãos que estavam juntos desde 1988 não conseguiram manter um bom convívio.

 Giovani falou da agressão sofrida por ele no ‘Domingo Show’ da Record que foi ao ar no último dia 6, o cantor revelou também que não tinha intenção de seguir carreira solo, mas que a dupla tinha que chegar ao fim, pois só assim ele e Gian poderiam continuar sendo os grandes irmãos que são até hoje.

Giovani: “Gosto de respeito e senti que, dali pra frente, a história da gente teria que parar ali até pra gente continuar sendo grandes irmãos como somos até hoje. Então, por isso, o público que elegeu a dupla deveria ter uma satisfação e essa foi a grande verdade do que aconteceu.”

As últimas noticias dos irmãos foram dadas no fim do ano passado quanto Gian sofreu um AVC e no inicio desse ano quando Giovani perdeu a filha em um acidente de carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *