Giovanna Ewbank se Emociona na TV ao Falar da Filha

Giovanna Ewbank-se-emociona

O Domingão do Faustão do dia 22 foi pura emoção, pois, Giovanna Ewbank foi uma das convidadas da atração e não conteve as lágrimas ao falar da filha Titi, que se tornou a razão da sua vida.

Giovanna Ewbank está feliz da vida com seu papel de mãe, a apresentadora que é casada com Bruno Gagliasso, o Mario de “Sol Nascente”, foi a convidada do último “Domingão do Faustão” para comentar uma matéria sobre extinção das onças no Brasil, porém, a conversa pegou outro rumo e Giovanna acabou relembrando a adoção da filha.

A apresentadora agradeceu ao Faustão, pois, a ideia de adotar Titi veio depois que o apresentador pediu uma reportagem sobre um grupo de 100 mulheres que confeccionavam roupas e mandavam para as crianças carentes na África, em sua passagem pelo país Giovanna conheceu Titi que na época ainda era um bebê.

Ao lembrar da filha, Giovanna Ewbank disse emocionada: “Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente a minha vida. Minha vida não faria sentido se isso não tivesse acontecido”.

Giovanna também revelou que naquele momento não pensava em ser mãe estava focada no trabalho: “Estava num momento em que queria trabalhar, não pensava em adotar, em ter filhos, e, de repente, eu me vi mãe, me tornei mãe sem querer e sem estar preparada”.

Bruno Gagliasso e a apresentadora adotaram Titi em junho do ano passado, eles estão adorando a experiência de serem pais adotivos, mas não desistiram do ideal de ter um filho biológico.

Giovanna Ewbank-se-emociona-2

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *