Gusttavo Lima se casa no civil com Andressa Suíta

Gusttavo-Lima-Andressa-Suita-se-casam

Após terminarem um relacionamento de três anos, Gusttavo Lima e Andressa Suíta pareciam não ter futuro juntos, porém, o casal reatou o namoro e agora oficializaram a união.

Gusttavo Lima se casou no civil com Andressa Suíta, o sertanejo reuniu os pais e os irmãos em sua casa em Goiânia e se casou com Andressa em uma cerimônia intima que aconteceu na terça-feira (15). O casamento religioso ficou para 2016.

Os fãs do Gusttavo Lima ficaram sabendo da noticia do casamento pelas redes sociais, pois, o cantor postou em sua página no Instagram uma foto do casal com a legenda: “Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!“.

Andressa Suíta também falou do casamento: “O que Deus uniu, o homem não separa…’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados”.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta tiveram uma curta separação entre os meses de agosto e setembro, mas reataram o namoro no final de outubro. O sertanejo na ocasião comentou sobre a reconciliação.

Gusttavo Lima: “O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso ultimamente. Andressa é uma menina muito bacana, de família, e nesse momento que ficamos separados, o que eu mais via eram mulheres interesseiras. Pessoas até que eu nunca vi na vida dizendo que estavam comigo. Eu não estava com ninguém em momento algum. Então, eu pensei: ‘Vou ter que voltar pra essa mulher de novo‘”.

Gusttavo-Lima-Andressa-Suita-se-casam-2

Gusttavo-Lima-Andressa-Suita-se-casam-3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *