Aos 74 anos, Helena Rojo volta às novelas mexicanas ao lado de grandes estrelas

Helena Rojo volta às novelas mexicanas

Helena Rojo volta às novelas ao lado de grandes estrelas, a atriz mexicana integrará o elenco da nova produção de Juan Osório que vai dar continuidade a história de dois personagens de destaque de sua última novela.

A trama chamada “Juntos el corazón nunca se equivoca” é a nova produção da Televisa e dar continuidade a história do casal gay adolescente Aristóteles e Temo que fizeram muito sucesso em “Mi marido tiene familia” que voltam a TV com uma novela focada na história do casal.

Helena Rojo ficou muito conhecida no Brasil por interpretar Luciana Duval de O Privilégio de Amar e Cecília de Cuidado com o Anjo. Agora a atriz veterana aceitou o desafio e na nova novela da Televisa ela é Dora Ortega.

A atriz veterana contou que sua nova personagem é uma mulher amarga que deixou a vida passar: “Dora é uma mulher que perdeu a vida e é um pouco amarga. Ela se refugia na religião e tem uma irmã, Nora que é muito doce, mas também é frustrada”.

Aos 74 anos Helena Rojo fala como será para ela trabalhar em uma novela protagonizada por um casal gay: “Eu acompanhei o relacionamento do casal em outra novela, mas agora eles são os protagonistas. Eu acho que é uma coisa natural, igual toda vez que um novo movimento de qualquer outro tipo surge e é feito uma história para expô-lo. Parece normal para mim e muito interessante”.

Mesmo tendo muitos anos de carreira essa é a primeira vez que a mexicana trabalha com Juan Osório: “Nós estamos gravando e eu amo seu entusiasmo pelo que faz e é muito agradável quando se trabalha com alguém que tem entusiasmo e amor pelo que faz”.

Helena Rojo também está muito feliz por poder atuar ao lado de grandes estrelas: “Estou muito feliz, o grupo de companheiras é muito bom: Leticia Calderón, que é uma mulher linda e admirável, Laura Flores, o mesmo, Nuria Bages, amiga de longo tempo e minha irmãzinha na história e quase na vida”.

Leticia Calderón protagonizou a novela “Esmeralda”, Laura Flores estrelou o sucesso Gotinha de Amor e Nuria Bages trabalhou com a veterana em “O Privilégio de Amar”. A última novela de Helena Rojo foi “Por amar sin ley”, porém, ela fez apenas uma participação especial.

Helena Rojo e grandes estrelas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *