Hit da Ariana Grande Não Foi Composto para Ela

ariana-grande-Dangerous-Woman

Um dos maiores hits da carreira da Ariana Grande “Dangerous Woman” não foi composto para ela, quem revelou isso foi o autor da canção, que disse que pensou em outras cantoras na hora de compor o sucesso.

O famoso compositor Ross Golan revelou que escreveu “Dangerous Woman” para Alicia Keys, Rihanna ou Carrie Underwood e que não pensou em Ariana Grande, porém, foi surpreendido com o pedido da estrela para tentar cantá-la e com a garantia que não a desperdiçaria.

O hit da Ariana Grande “Dangerous Woman” foi escrita por Ross e co-assinada por Johan Carlsson e Max Martin, e como a própria cantora disse ela não a desperdiçou, pois, é o maior sucesso do seu terceiro álbum de estúdio, deu o nome ao álbum e a sua nova turnê, sem falar que conquistou certificado de platina nos Estados Unidos e em outros países, estreou direto no Top 10 da Billboard Hot 100 e seu videoclipe ganhou mais de 100 milhões de visualizações em menos de 2 meses.

Ariana Grande começou 2017 se dedicando por completo a sua carreira de cantora com sua turnê “Dangerous Woman” que está passando pela América e vai para a Europa, ela também foi notícia ao gravar o tema do filme “A Bela e a Fera” com John Legend.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *