Horacio Pancheri comenta foto de Paulina Goto e fãs piram

Mesmo não aparecendo mais juntos nas redes sociais Horacio Pancheri e Paulina Goto insistem em mostrar para o mundo que continuam juntos e se gostando como sempre, tendo em vista, que o ator comentou a foto da namorada.

Horacio Pancheri comenta foto da Paulina Goto e fãs piram, a protagonista de Um Caminho para o Destino, que atualmente está finalizando as gravações de sua nova novela “El vuelo de la victoria” compartilhou com seus seguidores do Instagram algumas fotos da gravação da novela onde aparece em uma praia segurando um coelho, uma de suas publicações ganhou um comentário do seu namorado.

Horacio Pancheri se mostrou muito apaixonado ao comentar foto da Paulina Goto, o ator escreveu: “Que linda está nessa foto. México tem a mulher mais linda do mundo.” Logo os fãs do casal se manifestaram e adoraram a demonstração de carinho do ator.

Atualmente os protagonistas da novela Um Caminho para o Destino que está sendo exibida pela SBT, estão envolvidos em uma grande polêmica, onde toda hora surgem rumores de que eles se separaram, porém, eles querem mostrar o contrário. Horacio chegou a afirmar em uma recente entrevista que continua muito apaixonado por Paulina e que essa história de que estão separados é mentira inventada por aqueles que querem vê-los separados.

Pedro Damián pode ser o pivô da separação

A imprensa mexicana vem noticiando que Pedro Damián, criador do RBD, pode ser o pivô da separação de Paulina e Horacio, que teria encontrado algumas mensagens de Paulina destinada ao produtor, e que após isso, teve uma crise de ciúmes o que pode ter causado o rompimento.

Pessoas próximas ao casal afirmam que eles não estão mais juntos, porém, o que vem sendo demonstrado é que eles continuam juntos. No momento Paulina Goto está no México trabalhando e Horacio está em Miami.

A novela Um Caminho para o Destino foi gravada no ano passado e nos bastidores Paulina Goto e Horacio Pancheri começaram a se gostar e assumiram que estavam juntos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *