Horacio Pancheri da novela Um Caminho para o Destino nega fim de namoro com Paulina Goto

Os fãs da novela Um Caminho para o Destino estão cada vez mais confusos, porque após a imprensa mexicana confirmar que Horacio Pancheri e Paulina Goto terminaram o namoro, agora o ator deu uma entrevista falando que eles continuam juntos e se amando muito.

Horacio Pancheri da novela de Um Caminho para o Destino fez uma Live na noite de domingo, 22, com Rodrigo Massa para a página do Facebook Novelas Mexicanas, o brasileiro que se mudou para a Cidade do México e fez carreira como ator e apresentador, bateu um papo super descontraído com o Horacio que negou fim do namoro com Paulina Goto.

Para a alegria daqueles que torcem pelo casal protagonista da novela Um Caminho para o Destino parece que eles não se separaram como noticiou a imprensa mexicana, segundo Horacio eles continuam bem e felizes.

Rodrigo Massa falou sobre os rumores que eles tinham terminado e perguntou se eles estão juntos: “Estamos juntos e nos amamos muito, eu não sei de onde vem esse tipo de informação, acredito que são pessoas que não querem nos ver juntos, porém, por sorte estamos juntos, nos amamos, os fãs e nossos familiares sabem que estamos juntos e bem e é isso que importa”.

Com essa afirmação Horacio Pancheri coloca fim aos rumores de que ele e Paulina Goto estão separados, porém, não descarta a possibilidade deles terem tido sim uma crise na relação que acabou gerando todas essas especulações, mas agora eles estão bem e com planos de voltar a trabalhar juntos no ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.